Regra para cobrança de chargebacks

Regra para cobrança de chargebacks

Para não ficar nenhuma dúvida sobre o novo fluxo de Chargeback para os clientes com cartão das bandeiras Mastercard e Visa, compartilhamos abaixo as principais dúvidas:

Recebimento de notificação de disputa de chargeback

Recebimento de notificação de disputa de chargeback

As notificações sobre disputas de chargebacks são enviadas por e-mail. Assim que a transação é contestada e processada pelo banco.

Possíveis motivos de chargeback

Possíveis motivos de chargeback

Principais motivos para o cliente abrir Chargeback

Passo a passo da instalação do Plugin Click2Pay para WooCommerce

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Confira nosso vídeo tutorial de instalação do plugin Click2Pay para WooCommerce!

Boleto registrado, sem taxa de emissão ou cancelamento

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A solução ideal para a sua empresa emitir boletos bancários de forma rápida e sem tarifas de emissão ou cancelamento. Na Click2Pay a tarifa só é cobrada pelo boletos que foram pagos pelos seus clientes.

O que é a API Click2Pay e como ela pode ajudar a sua empresa

O que é a API Click2Pay e como ela pode ajudar a sua empresa

Ao utilizar um sistema de API, a sua empresa pode integrar funcionalidades externas à sua plataforma, garantindo a melhor experiência de uso e desempenho para os seus clientes.

Regra para Cobrança de Retentativas

Regra para Cobrança de Retentativas

No contexto de transações negadas para o estabelecimento comercial, as bandeiras determinam algumas regras para que essas transações possam ser retentadas.

O que é chargeback?

O que é chargeback?

Entenda o que é e como funciona o chargeback.

Como disputar uma transação em chargeback?

Como disputar uma transação em chargeback?

Informações sobre como iniciar o processo de disputa de transações via cartão de crédito.