Tire aqui as Suas Dúvidas

Listamos abaixo as principais dúvidas de nossos clientes, mas caso sua dúvida não esteja relacionada aqui, entre em contato com nosso time de atendimento.

Quais os diferenciais da Click2Pay?

Nosso diferencial é entender que o mercado online vive de inovação e anseiam por realizar vendas de formas cada vez mais rápidas e seguras.

Sendo assim, deixamos o canal de atendimento aberto para nossos clientes, com o objetivo de entender suas necessidades e fazer o possível para adequar o gateway de pagamento ao seu negócio.

Regulamentação do BACEN

Estamos em conformidade com todas as normativas da indústria de pagamentos, assim como todos os requisitos das bandeiras, sendo assim a melhor forma para que nossos clientes possam focar no seu core business.

Preciso ter um CNPJ para me tornar cliente?

Sim. Este é um requisito obrigatório para realizarmos o seu credenciamento.

Quais são os critérios legais para se tornar um cliente Click2Pay?

Todos os clientes passam por rigorosas regras de KYC (Know your Client), Prevenção a Lavagem de Dinheiro, entre outras, que estão aderentes às normativas do Bacen e Bandeiras.

Todos os parceiros e clientes são monitorados e caso exista alguma irregularidade a nossa equipe de Compliance e Controle de Risco aplica às ações necessárias no momento mais oportuno.

Quais setores de atuação podem utilizar a Click2Pay?

Por sermos uma plataforma, qualquer tipo de empresa que queira implementar soluções inovadoras de pagamento, desde que seus produtos ou serviços sejam permitidos no Brasil, podem usar as tecnologias da Click2Pay.

Portanto, nosso foco é oferecer uma plataforma tecnológica sofisticada e flexível, alinhada às questões regulatórias, para que nossos clientes possam utilizá-la e criar soluções específicas para o seu setor.

Quais são os canais de contato da Click2Pay?

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta, das 09h00 às 18h00, através do Telefone 4003 - 5569 ou do e-mail suporte@click2pay.com.br.

Posso protestar um boleto caso meu cliente não realize o pagamento?

Não é possível protestar um boleto da Click2Pay.

Lembrando que, um protesto só é válido quando o produto/serviço é entregue e o boleto não é pago, o que não condiz com nosso modelo de negócio (onde primeiro se paga para depois receber o produto).

Quem pode solicitar Antecipação de recebíveis das vendas realizadas com Cartão de Crédito?

A antecipação está disponível para clientes considerados elegíveis através de análises de performance realizadas pelo time de especialistas do nosso parceiro de Banking as a Service.

As análises são baseadas no valor total que sua empresa transacionou, no seu número de vendas e no período que está transacionando com a Click2Pay. Também são levados em conta os números de reembolsos ou chargebacks em relação ao total de transações.

Para poder usar a antecipação, é necessário ter no mínimo 90 dias de operação com a Click2Pay e o mínimo de 100 transações liquidadas e 5 transações em lançamentos futuros para que sempre tenha uma reserva de contingência. Se estiver apto, você poderá solicitar através de nossos canais de atendimento e será encaminhado para a devida análise.

Como a Click2Pay trabalha para evitar casos de fraudes?

Atuamos com os melhores fornecedores bancários que investem em tecnologia e sistemas capazes de prever, identificar e monitorar situações fraudulentas, implementando as melhores práticas de segurança, governança corporativa e compliance para manter a nossa empresa e você cliente o mais seguro possível.

Se ainda tiver mais alguma dúvida, não hesite em entrar em contato.

Fale com o nosso time!

Telefone: 4003-5569

WhatsApp: (11) 4003-5569