Esta plataforma pertence a CLICK2PAY TECNOLOGIA EM PAGAMENTOS LTDA., CNPJ Nº
42.674.185/0001-60.
O QUE FAZEMOS COM AS SUAS INFORMAÇÕES
Fizemos o máximo para explicar de forma clara e simples quais dados pessoais
precisaremos de você e o que vamos fazer com cada um deles. Por isso,
separamos abaixo os pontos mais importantes, que também podem ser lidos de
forma bem completa e detalhada no nosso Aviso de Privacidade.
Além disso, estamos sempre disponíveis para tirar qualquer dúvida que você
tenha por meio do e-mail contato@click2pay.com.br, pelo telefone 4403-5569 ou
WhatsApp (11) 4003-5569. Para falar especificamente sobre seus dados
pessoais, possuímos um canal específico: dpo@click2pay.com.br.
1) Quem é o responsável pelo tratamento de dados?
A Click2Pay é a controladora do tratamento dos seus dados pessoais,
sendo responsável pelo tratamento que efetua. Ainda, algumas outras
controladoras estão presentes para viabilizar o
Bank as a Service
, como é
o caso das Instituições Parceiras e outras empresas viabilizadoras.
Registro de controladores conjuntos:
ZOOP TECNOLOGIA & INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A.,
inscrita no CNPJ sob 19.468.242/0001-32, com sede na Avenida das
Américas, n.º 700, Bloco 5, salas 101 a 104 e 301 a 316, Barra da Tijuca,
cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, CEP 22640-100.
FLAGSHIP INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO LTDA, inscrita no CNPJ
sob o 23.114.447/0001-97, com sede na Rua Cardeal Arcoverde, 2365,
conjunto 12, Bairro Pinheiros, cidade de São Paulo, estado de São Paulo,
CEP 05.407-003.
Somos operadores do tratamento dos dados pessoais de terceiros
inseridos em nossas soluções pela empresa contratante, ou seja,
realizamos o tratamento de dados com base nas decisões de nossos
clientes, controladores.
Além disso, também existem alguns operadores terceiros contratados pela
Click2Pay, que podem realizar o tratamento dos dados pessoais, como
assessoria jurídica, parceiros tecnológicos, servidores, entre outros.
2) Como faremos a segurança de seus dados?
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A Click2Pay se preocupa muito com a segurança de seus dados pessoais.
Por isso, implementa todas as medidas sugeridas pela Autoridade Nacional
de Proteção de Dados (ANPD) em seu Guia Orientativo para Agentes de
Tratamento de Pequeno Porte, o que compreende uma variedade de
tecnologias e procedimentos de segurança para ajudar a proteger as suas
informações.
Para garantir que suas informações sejam armazenadas em ambiente
seguro, a plataforma utiliza os servidores Amazon Web Services, cujo
acesso é restrito. Com isso, essa empresa passa a ter acesso aos
seus dados somente para armazená-los assim que você os
fornece na Click2Pay. Além disso, o uso deste servidor pode implicar
em uma transferência internacional dos seus dados pessoais para o país
sede do servidor, nos Estados Unidos.
3) Quais dados precisa nos informar para utilizar nossa plataforma?
Para realizar o cadastro e utilizar os nossos serviços, você deverá informar:
Dados de contato: Se você fez contato por meio da nossa plataforma
ou nos solicitou mais informações, você pode nos fornecer seu nome,
sobrenome, RG, CPF, telefones, e-mail, o conteúdo de sua mensagem,
a empresa que você representa, logradouro, seu ramo de atividade, seu
cargo, faturamento de sua empresa e objetivos do seu negócio.
Dados de Cadastro: Se você fez contato por meio de nossos parceiros
de negócio, na nossa plataforma ou nos solicitou mais informações,
você pode nos fornecer seu nome completo, RG, CPF, endereço de e-
mail, endereço residencial, selfie, autodeclaração de Pessoa
Politicamente Exposta (PEP).
Dados da Pessoa Jurídica: CNPJ, comprovante de endereço do sócio
administrador, comprovante de endereço da empresa e dependendo da
análise dos fornecedores podemos solicitar um documento de
comprovação da atividade, tais como: notas fiscais, alvará de
funcionamento, endereço do site ou similar.
Registro de Operações: Dados de transações e movimentações
financeiras na conta, como débitos, saques, pagamentos e
transferências, incluindo também informações dos remetentes e
beneficiários finais para definição de perfil do Usuário e comportamento
transacional.
4) Para quais finalidades utilizamos os seus dados pessoais?
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Todos os seus dados são tratados com finalidades específicas e de acordo
com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. Nós poderemos tratar
essas informações para:
Entrar em contato para oferecer nossos produtos e serviços de
maneira personalizada;
Dar suporte e realizar atendimento ao Usuário;
Enviar contatos relacionados a vendas, promoções, notícias e
marketing;
Prevenção a Fraudes, Corrupção, Lavagem de Dinheiro e
Financiamento ao Terrorismo;
Execução do Contrato.
Para entender melhor o que fazemos com as informações,
disponibilizamos uma tabela no nosso Aviso de Privacidade.
5) Com quem compartilhamos seus dados pessoais?
Nós não iremos compartilhar seus dados com terceiros, salvo nos casos
citados no Aviso de Privacidade, em caso de consentimento legal do titular
dos dados pessoais e por força de ordem judicial ou determinação legal.
6) Seus registros de acesso serão coletados?
Quando você entra na nossa plataforma, colhemos seus registros de
acesso, ou seja, conjunto de informações referentes à data e hora de uso
de uma determinada aplicação de internet a partir de um determinado
endereço IP. Essas informações serão mantidas pela Click2Pay, sob
sigilo, em ambiente controlado e de segurança, pelo prazo mínimo de 06
(seis) meses, nos termos da Lei n. 12.965/2014, e artigo 7º, II, da Lei n.
13.709/18.
7) Dados pessoais serão coletados de forma indireta?
Além dos registros de acesso, podemos também coletar algumas
informações de forma indireta, conforme as nossas Políticas de Cookies.
8) Registros de comunicações serão armazenados?
Nós iremos armazenar também as conversas que você tiver conosco em
nossos canais de comunicação, pois isso irá melhorar o seu atendimento
e torná-lo mais eficiente. Sem esse histórico, provavelmente todas as
vezes que você entrasse em contato teria que repetir o que já nos passou
anteriormente.
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9) Quais são seus direitos?
Mesmo que você já tenha nos fornecido seus dados pessoais, você possui
total direito de, a qualquer momento, solicitar ao controlador: confirmar a
existência de tratamento dos seus dados; acessar os seus dados; corrigir
os seus dados; tornar anônimo os dados; bloquear ou eliminar os dados
desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei;
pedir a portabilidade dos dados a outro fornecedor; eliminar dados, exceto
aqueles exigidos por lei; obter informação sobre quem a Click2Pay
realizou uso compartilhado de dados; obter informação sobre a
possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da
negativa; e voltar atrás e revogar o seu consentimento.
10) Qual é o conteúdo do nosso Aviso de Privacidade?
O Aviso de Privacidade a seguir está dividida da seguinte forma para
facilitar o seu acesso à informação:
1. Data de Disponibilização do Texto;
2. Explicação dos Termos Técnicos ou em Língua Estrangeira;
3. Agentes de Tratamento;
4. Segurança da Informação;
5. Coleta de Dados;
6. Tratamento de Dados Pessoais;
7. Cancelamento da Plataforma, de Contas de Acesso e Exclusão de
Dados;
8. Direitos do Titular dos Dados Pessoais;
9. Mudanças no Aviso de Privacidade;
10. Canal de Comunicação sobre Privacidade;
11. Contato Sobre Assuntos Gerais.
Click2Pay.
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AVISO DE PRIVACIDADE
Antes de acessar a plataforma Click2Pay, é importante que você leia, entenda
e aceite de forma livre, inequívoca e informada este Aviso de Privacidade.
Esta plataforma, cujo nome é Click2Pay, é de propriedade e mantida por
CLICK2PAY TECNOLOGIA EM PAGAMENTOS LTDA, pessoa jurídica de
direito privado constituída na forma de Sociedade Limitada, inscrita no CNPJ sob
o nº 42.674.185/0001-60, com sede na Avenida Higienópolis, n° 1601, Sala 204,
Bairro Jardim Higienópolis, Cidade de Londrina, Estado do Paraná, CEP 86.015-
010.
O presente documento visa prestar informações sobre a coleta, utilização e
armazenamento ("tratamento") dos dados fornecidos pelos Usuários e está em
conformidade com a Lei n. 12.965/2014 (Marco Civil da Internet) e com a Lei n.
13.709/18 (Lei Geral de Proteção de Dados).
1. DATA DE DISPONIBILIZAÇÃO DO TEXTO
1.1. O presente documento foi redigido e disponibilizado em 11/10/2022.
2. EXPLICAÇÃO DOS TERMOS TÉCNICOS OU EM LÍNGUA ESTRANGEIRA
2.1. Abaixo estão dispostos os significados das nomenclaturas técnicas e termos
na língua inglesa:
Controlador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, a
quem competem as decisões referentes ao tratamento de dados pessoais.
Cookies
: pequenos arquivos de texto que ficam gravados no computador
do internauta e podem ser recuperados pelo site que o enviou durante a
navegação. São utilizados principalmente para identificar e armazenar
informações sobre os Usuários.
Criptografia: conjunto de princípios e técnicas para cifrar a escrita, torná-
la ininteligível para os que não tenham acesso às convenções combinadas.
Dado pessoal: informação relacionada a pessoa natural identificada ou
identificável.
Dado pessoal sensível: dado pessoal sobre origem racial ou étnica,
convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou a organização
de caráter religioso, filosófico ou político, dado referente à saúde ou à vida
sexual, dado genético ou biométrico, quando vinculado a uma pessoa
natural.
Encarregado: pessoa indicada pelo controlador e operador para atuar
como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e
a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).
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IP (ou
Internet Protocol
): Identificação única para cada computador
conectado a uma rede.
Operador: pessoa natural ou jurídica, de direito público ou privado, que
realiza o tratamento de dados pessoais em nome do controlador.
Tratamento de dados: toda operação realizada com dados pessoais, como
as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização,
acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento,
arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da
informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou
extração.
Usuário(s): aquele(s) que utilizam os serviços da plataforma.
3. AGENTES DE TRATAMENTO
3.1. A Click2Pay é a controladora do tratamento dos seus dados pessoais, sendo
responsável pelo tratamento que efetua. Ainda, algumas outras controladoras
estão presentes para viabilizar o
Bank as a Service
, como é o caso das Instituições
Parceiras e outras empresas viabilizadoras.
3.2. Registro de controladores conjuntos:
3.2.1. ZOOP TECNOLOGIA & INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO S.A.,
inscrita no CNPJ sob 19.468.242/0001-32, com sede na Avenida das
Américas, n.º 700, Bloco 5, salas 101 a 104 e 301 a 316, Barra da Tijuca,
cidade do Rio de Janeiro, estado do Rio de Janeiro, CEP 22640-100.
3.2.2. FLAGSHIP INSTITUIÇÃO DE PAGAMENTO LTDA, inscrita no
CNPJ sob o nº 23.114.447/0001-97, com sede na Rua Cardeal Arcoverde,
2365, conjunto 12, Bairro Pinheiros, cidade de São Paulo, estado de São
Paulo, CEP 05.407-003.
3.2.3. A partir do momento que essas Instituições obtiverem essas
informações se tornarão responsáveis pela sua segurança, tratamento e
compartilhamento adequado, não podendo fazer o tratamento em
desconformidade com a legislação vigente, sob pena de responder por
todas as punições, em especial as de natureza cível, criminal e as aplicadas
pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
Somos operadores do tratamento dos dados pessoais de terceiros
inseridos em nossas soluções pela empresa contratante, ou seja,
realizamos o tratamento de dados com base nas decisões de nossos
clientes, controladores.
3.3. Alguns operadores são necessários para que a plataforma esteja disponível.
Por isso, terão acesso a dados dos Usuários, para as seguintes finalidades:
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3.3.1. Amazon Web Services: uma vez que os dados pessoais ficam
armazenados em seus servidores;
3.3.2. Google Analytics: uma vez que são os responsáveis pelas análises
de tráfego e preferências;
3.3.3. Whatsapp: ferramenta onde acontecem os contatos com os
Usuários;
3.3.4. Zoop: uma vez que utilizamos sua solução de
Bank as a Service
(
BaaS
);
3.3.5. Flagship: uma vez que utilizamos sua solução de pagamentos.
3.4. Nossas contratações sempre prezam pelo tratamento seguro das
informações do Usuário. Por isso, a partir do momento que essas empresas
tiverem acesso a esses dados, se tornarão responsáveis pela segurança,
tratamento e compartilhamento adequado dessas informações, não podendo
divulgá-las para outras finalidades, em desconformidade com a legislação vigente
ou com este Aviso de Privacidade, sob pena de responderem por todas as
punições, em especial as de natureza cível, criminal e as aplicadas pela
Autoridade Nacional de Proteção de Dados.
3.5. Transferência internacional: os servidores utilizados pela Click2Pay, que
são munidos de mecanismos aptos a assegurar a segurança de seus dados, estão
localizados fora do Brasil, mais precisamente, nos Estados Unidos e são utilizados
para que a Click2Pay possa executar o seu serviço de forma adequada,
conforme determina o artigo 33, IX, da Lei n. 13.709/18.
4. SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
4.1. A Click2Pay se preocupa muito com a segurança de seus dados pessoais.
Por isso, implementa todas as medidas sugeridas pela Autoridade Nacional de
Proteção de Dados (ANPD) em seu Guia Orientativo para Agentes de Tratamento
de Pequeno Porte, o que compreende uma variedade de tecnologias e
procedimentos de segurança para ajudar a proteger as suas informações.
4.1.1. Além disso, possuímos medidas e controles eficazes para evitar ou
reduzir riscos de Segurança da Informação, com uma abordagem voltada
para os Princípios da matéria, a fim de prevenir, de detectar, de responder
e de se recuperar rapidamente de uma ameaça para proteger a
confidencialidade, integridade e disponibilidade dos ativos tecnológicos e
informações.
4.2. Todos os registros de acesso, conjunto de informações referentes à data e
hora de uso de uma determinada aplicação de internet a partir de um
determinado endereço IP, serão mantidos pela Click2Pay, sob sigilo, em
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ambiente controlado e de segurança, pelo prazo mínimo de 06 (seis) meses, nos
termos da Lei n. 12.965/2014, e artigo 7º, II, da Lei n. 13.709/18.
4.3. A Click2Pay tem o compromisso de preservar a estabilidade, segurança e
funcionalidade da plataforma, por meio de medidas técnicas compatíveis com os
padrões internacionais e pelo estímulo ao uso de boas práticas. Todavia, nenhum
serviço disponível na internet possui total garantia contra invasões ilegais. Em
casos em que terceiros não autorizados invadam o sistema de forma ilícita, a
Click2Pay, diligenciará da melhor forma para encontrar o responsável pela
atuação ilícita, mas não se responsabiliza pelos danos por eles causados.
5. COLETA DE DADOS
5.1. Para o cadastro e utilização dos serviços da Click2Pay serão requeridas as
seguintes informações:
5.1.1. Dados de contato: Se você fez contato por meio da nossa plataforma
ou nos solicitou mais informações, você pode nos fornecer seu nome,
sobrenome, RG, CPF, telefones, e-mail, o conteúdo de sua mensagem, a
empresa que você representa, logradouro, seu ramo de atividade, seu
cargo, faturamento de sua empresa e objetivos do seu negócio.
5.1.2. Dados de Cadastro: Se você fez contato por meio de nossos
parceiros de negócio, na nossa plataforma ou nos solicitou mais
informações, você pode nos fornecer seu nome completo, RG, CPF,
endereço de e-mail, endereço residencial, selfie, autodeclaração de Pessoa
Politicamente Exposta (PEP).
5.1.3. Dados da Pessoa Jurídica: CNPJ, comprovante de endereço do sócio
administrador, comprovante de endereço da empresa e dependendo da
análise dos fornecedores podemos solicitar um documento de
comprovação da atividade, tais como: notas fiscais, alvará de
funcionamento, endereço do site ou similar.
5.1.4. Registro de Operações: Dados de transações e movimentações
financeiras na conta, como débitos, saques, pagamentos e transferências,
incluindo também informações dos remetentes e beneficiários finais para
definição de perfil do Usuário e comportamento transacional.
5.2. Histórico de contato: a Click2Pay armazena informações a respeito de todas
as interações realizadas entre os Usuários por meio da plataforma, como e-
mails, contatos de telefone, WhatsApp e formulário de contato, pois isso irá
melhorar o seu atendimento e torná-lo mais eficiente. Sem esse histórico,
provavelmente todas as vezes que o Usuário entrasse em contato teria que
repetir o que já nos passou anteriormente.
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5.3. Informações que coletamos de forma indireta: além dos registros de acesso,
podemos também coletar algumas informações de forma indireta, conforme as
nossas Políticas de Cookies.
6. TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS
6.1. Ao aceitar o presente Aviso de Privacidade, o Usuário compreende que a
coleta e tratamento dos dados pessoais abaixo são necessários para a execução
do contrato com a Click2Pay, conforme informações apresentadas a seguir.
Tipo de Dado
Pessoal
Base Legal
Finalidade
Nome completo
a) Necessário para a
execução de contrato ou
de procedimentos
preliminares
relacionados a contrato
do qual seja parte o
titular, a pedido do
titular dos dados (Art.
7º, V, Lei
13.709/2018).
b) Para a proteção do
crédito, inclusive quanto
ao disposto na legislação
pertinente. (Art. 7, X, Lei
nº 13.709/2018).
a) Utilizado para
login
,
validação de cadastro na
plataforma e identificação
do Usuário. Trata-se de
dado pessoal essencial para
que seja possível o Usuário
abrir a conta digital, bem
como entrar em contato
com o Usuário para atender
às suas solicitações e
fornecer respostas
direcionadas.
b) Utilizado para promover
pesquisas de análise de
crédito. Ainda, para evitar
duplicidades em cadastros
Prevenção a Fraudes,
Corrupção, Lavagem de
Dinheiro e Financiamento
ao Terrorismo.
RG / CPF / CNPJ
a) Necessário para a
execução de contrato ou
de procedimentos
preliminares
relacionados a contrato
a) Utilizado para
identificação e verificação
do Usuário na plataforma,
bem como para que seja
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do qual seja parte o
titular, a pedido do
titular dos dados (Art.
7º, V, Lei
13.709/2018).
b) Para a proteção do
crédito, inclusive quanto
ao disposto na legislação
pertinente. (Art. 7, X, Lei
nº 13.709/2018).
possível abrir a conta
digital.
b) Utilizado para promover
pesquisas de análise de
crédito. Ainda, para evitar
duplicidades em cadastros
Prevenção a Fraudes,
Corrupção, Lavagem de
Dinheiro e Financiamento
ao Terrorismo.
Selfie
Garantia da prevenção à
fraude e à segurança do
titular, nos processos de
identificação e
autenticação de cadastro
em sistemas eletrônicos,
resguardados os direitos
mencionados no art.
desta Lei e exceto no
caso de prevalecerem
direitos e liberdades
fundamentais do titular
que exijam a proteção
dos dados pessoais. (Art.
11, II, g Lei
13.709/2018).
Utilizado para validar a
identidade do solicitante,
evitando Prevenção a
Fraudes, Corrupção,
Lavagem de Dinheiro e
Financiamento ao
Terrorismo.
Conteúdo de sua
mensagem, a
empresa que você
representa,
Necessário para a
execução de contrato ou
de procedimentos
preliminares
Utilizados para oferecer as
soluções mais aderentes ao
negócio e personalizar o
serviço para o Usuário.
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logradouro, seu
ramo de atividade,
seu cargo,
faturamento de sua
empresa, objetivos
do seu negócio,
endereço e
autodeclaração de
Pessoa
Politicamente
Exposta (PEP)
relacionados a contrato
do qual seja parte o
titular, a pedido do
titular dos dados (Art.
7º, V, Lei
13.709/2018).
Registro de
Operações,
comprovante de
endereço do sócio
administrador,
comprovante de
endereço da
empresa, notas
fiscais, alvará de
funcionamento,
endereço do site ou
similar.
Necessário para a
execução de contrato ou
de procedimentos
preliminares
relacionados a contrato
do qual seja parte o
titular, a pedido do
titular dos dados (Art.
7º, V, Lei
13.709/2018).
Dados requeridos pelas
Instituições Parcerias.
E-mail
a) Necessário para a
execução de contrato ou
de procedimentos
preliminares
relacionados a contrato
do qual seja parte o
titular, a pedido do
titular dos dados (Art.
7º, V, Lei
13.709/2018).
b) Necessário para
atender aos interesses
a) Utilizado para validação e
login
de cadastro na
plataforma. Utilizado como
meio de comunicação com
o Usuário, para contatos e
interações ao longo da
jornada de uso da
plataforma.
b) Utilizado para envio de
contatos relacionados a
vendas, promoções,
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legítimos do controlador
ou de terceiro (Art. 7º,
IX, Lei nº 13.709/2018).
notícias, marketing e
notificações sobre a
plataforma.
Telefone
Necessário para a
execução de contrato ou
de procedimentos
preliminares
relacionados a contrato
do qual seja parte o
titular, a pedido do
titular dos dados (Art.
7º, V, Lei
13.709/2018).
Utilizado para entrar em
contato com o Usuário para
atender às suas solicitações
e fornecer respostas
direcionadas.
Registro de acesso
(IP - Internet
Protocol - data e
hora de acesso)
Cumprimento de
obrigação legal ou
regulatória pelo
controlador (Art. 7º, II,
Lei nº 13.709/2018).
Obediência ao artigo 15 da
Lei n. 12.965/2014, que
impõe o dever da
Click2Pay de manter os
respectivos registros de
acesso a aplicações de
internet, sob sigilo, em
ambiente controlado e de
segurança, pelo prazo de 6
(seis) meses.
7. CANCELAMENTO DA PLATAFORMA, DE CONTAS DE ACESSO E
EXCLUSÃO DE DADOS
7.1. Cancelamento de contas de acesso pela Click2Pay: a Click2Pay poderá, a
seu exclusivo critério, bloquear, restringir, desabilitar ou impedir o acesso de
qualquer Usuário à plataforma sempre que for detectada uma conduta
inadequada.
7.2. Cancelamento de contas de acesso pelo Usuário: Para cancelar os serviços
e requisitar a exclusão da conta de acesso o Usuário deverá realizar a solicitação
para o e-mail dpo@click2pay.com.br.
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7.3. Quando finda a finalidade de tratamento de dados ou diante de
solicitação pelo e-mail dpo@click2pay.com.br, o Usuário terá todos os
seus dados deletados imediatamente e permanentemente, exceto os
dados cuja manutenção seja obrigatória por lei ou regulação, os dados
necessários para o exercício regular de direitos em processo judicial,
administrativo ou arbitral, como os registros de acesso, que serão
mantidos, sob sigilo, em ambiente controlado e de segurança, nos
termos da Lei n. 12.965/2014 e com a base legal do art. 7, II, da Lei n.
13.709/18.
8. DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS PESSOAIS
8.1. O titular de dados pessoais tem direito a obter do controlador, em relação
aos dados por ele tratados, a qualquer momento e mediante requisição:
8.1.1. Confirmação da existência de tratamento de dados.
8.1.2. Acesso aos dados.
8.1.3. Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados.
8.1.4. Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários,
excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei n.
13.709/2018.
8.1.5. Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto,
mediante requisição expressa, de acordo com a regulamentação da
autoridade nacional, observados os segredos comercial e industrial.
8.1.6. Eliminação dos dados tratados com o consentimento do titular,
exceto nas hipóteses previstas na Lei n. 13.709/2018.
8.1.7. Informação das entidades públicas e privadas com as quais a
Click2Pay realizou uso compartilhado de dados.
8.1.8. Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e
sobre as consequências da negativa.
8.1.9. Revogação do consentimento.
9. MUDANÇAS NO AVISO DE PRIVACIDADE
9.1. A Click2Pay poderá unilateralmente adicionar e/ou modificar qualquer
cláusula contida neste Aviso de Privacidade. A versão atualizada valerá para o
uso da plataforma realizada a partir de sua publicação. A continuidade de acesso
ou utilização da plataforma, depois da divulgação, confirmará a vigência do novo
Aviso de Privacidade pelos Usuários.
9.2. Caso a mudança efetuada necessite de consentimento do Usuário, será
apresentada a opção de aceitar de forma livre, inequívoca e informada o novo
texto ou recusá-lo.
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42.674.185/0001-60.
9.3. Caso o Usuário não esteja de acordo com a alteração, poderá não fornecer
consentimento para atos específicos ou poderá rescindir totalmente seu vínculo
com a Click2Pay. Essa rescisão não eximirá, no entanto, o Usuário de cumprir
com todas as obrigações assumidas sob as versões precedentes do Aviso de
Privacidade.
10. CANAL DE COMUNICAÇÃO SOBRE PRIVACIDADE
10.1. A Click2Pay informa que, por ser de propriedade de uma
Startup/Microempresa, es dispensada da nomeação de um encarregado de
dados, nos termos da Resolução CD/ANPD nº 2 de 27 de janeiro de 2022.
10.2. Todavia, ressalta que a sua privacidade continua sendo nossa prioridade,
por isso disponibiliza o seguinte canal para comunicação sobre qualquer assunto
envolvendo dados pessoais: dpo@click2pay.com.br.
10.3. A Click2Pay dispõe de um texto específico para regular a licença de uso,
os direitos, deveres, garantias e disposições gerais: os Termos de Uso. Todos
esses documentos integram inseparavelmente este Aviso de Privacidade.
11. CONTATO SOBRE ASSUNTOS GERAIS
11.1. A Click2Pay disponibiliza os seguintes canais para receber todas as
comunicações que os Usuários desejarem fazer: e-mail
contato@click2pay.com.br, pelo telefone 4403-5569 ou WhatsApp (11) 4003-
5569.